Pages

terça-feira, maio 17, 2011

Nails

Oi meninas, 
essa semana fui no salão  do Shopping fazer as unhas e conversando com a minha amiga me deparei com uma vitrine ao lado do balcão cheiaaaa de lindos esmaltes Importados, todos sorrindo e dizendo " Me escolhaaaaa! " haha, perguntei se eram pra venda e a moça me responde " Não, voce paga um valor de R$3,00 reais e usa " ... imaginem agora como os meus olhinhos não brilharam vendo aquela vitrine deslumbrante de Mac, Chanel , Dior , Revlon e Rimmel London. 
Obviamente que a bagunça tava feita, ela abril e eu comecei a escolher, quase pintei um dedo de cada cor pq realmente era impossivel escolher somente 1 bonito; Depois de fica babando um tempão escolhi um mais delicadinho da Rimmel London, a qualidade realmente é bem diferente dos esmaltes que estamos acostumadas a passar, o pincel é melhor, a durabilidade dele é maior, ou seja são R$3,00 que fazem toda diferença ... e o mais comico de tudo , vou neste salão a uns 2 anos ( fiz um tempo fora e voltei a pouco tempo fazer lá novamente ) e nunca havia me tocado de tal beneficil :s
Mas agora quero passar todosss .. e toda semana vou contar aqui qual foi o escolhido da semana.


                              essa semana foi este da Rimmel London, fica uma graça .



                                 esses são os proximos que eu estou querendo passar,






esse ainda nao tem lá, vou ter que esperar. =/


 


  Lindos né?! querooo todos. 
beijooo Bonitas!

13 comentários:

  1. ai que delícia!!! tudo que eu queria era encontrar um salão assim!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu espaço,sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas, que legal essa idéia de pagar um valor e usar o esmalte que quiser, adorei, já estou seguindo aqui!
    Se puder dar uma passadinha no meu cantinho, hoje as 18:00 vai começar o novo sorteio do blog, é só seguir e participar, será uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótima idéia do salão!! rs ameii a cor escolhida!!!

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo todos também!
    Mas o vermelhão é sempre meu preferido!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos!

    To afim de passar o MAC rosa, deve ser um luxo :)

    Beijos ;*
    Rafa

    a3clube.wordpress.com
    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, babei demais nesses esmaltes!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom gosto para esmaltes, adorei sua escolhas e suas futuras escolhas!!!
    A idéia do salão é bem bacana, pra quem não teve oportunidade ou dindin pra comprar, 3,00 cobrem esse gostinho!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiii querida...
    obrigada pela visitinha no meu blog e rspondendo seu comentários... tbm não tem coragem de cortar .. meu cabelo é enorme e sou medrosa.. qdo o cabelo está com quimica é sempre mais dificil de crescer rs...

    Bom sobre seu post amei o esmalte DIOR o último, tudo a ver com inverno pena que meu namorado detesta essa cor.. toas puxadas para o preto ele não gosta...

    http://tuttibelly.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi.
    Designer de Jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    Criadores do brinco LIKE.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. AAAAiii sério???? Eu pagaruaa tbm ;) quero esse azul da chanel e o marrom da diorrr!!!
    lindinhoss

    beijoss
    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  11. Nossa amorrrrr...onde é esse salao!!!!!
    Queria....
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  12. O Rosa da Mac eu tenho flor.....é lindo
    Mas quer saber? só é nome...porque a duração eu achei bem melhor os da Hit....
    To sumida né?
    Preciso voltar ao blogger to sem computadorr, não quer postar pra mim não?rs
    Te amoooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
Beijos